Ingredientes ativos

Um dos principais ingredientes é o complexo patenteado 2QR bioactivo, baseado em plantas. Acreditamos que é melhor restaurar o equilíbrio natural da vagina – pois protege contra desconfortos – do que apenas tratar os sintomas. Este método é eficaz, proporciona alívio direto, previne recorrências e não tem efeitos secundários conhecidos.

2QR VIDEO

O que é o Complexo 2QR

O Complexo 2QR possui a capacidade única de neutralizar os micróbios nocivos como fungos e bactérias. Pode ser utilizado como adjuvante da medicação.

O Complexo 2QR deriva do líquido da folha do Aloe Barbadensis, o que faz dele um produto natural. Adquirimos o gel de Aloe de diferentes fontes: Curaçau, EUA, África do Sul, etc. Dependendo da fonte, da quantidade de sol, chuva e colheita, a cor pode variar entre transparente a âmbar claro até âmbar escuro. O cheiro também pode variar dependendo do sítio de colheita do Aloe Barbadensis.

A segurança e eficácia dos Produtos Multi-Gyn são garantidas independentemente da cor do gel. Por favor, não hesite em contactar-nos se tiver alguma questão ou dúvida sobre a cor.

Antibióticos / Antimicóticos

Os antibióticos e antimicóticos são normalmente prescritos para o tratamento de desconfortos vaginais e infeções. Apesar de serem eficazes no desaparecimento de infeções vaginais, estes podem ter um impacto forte no resto do corpo.

Metronidazol é um antibiótico frequentemente prescrito para o tratamento da vaginose bacteriana. Durante a toma de Metronidazol, o doente pode sentir efeitos secundários desagradáveis como batimentos cardíacos rápidos, ardor ou vermelhidão sobre a pele, formigueiro, náuseas e vómitos.

Os Produtos Multi-Gyn atuam no reequilíbrio da flora vaginal natural, não têm impacto no resto do corpo e não têm efeitos secundários conhecidos. Saiba mais sobre os produtos Multi-Gyn, a sua forma de atuação e o efeito que tem no seu corpo!

como funciona

Saiba mais sobre o efeito, ou experimente o nosso “Selecionador de Produtos” para encontrar o produto mais indicado para si!